Johto

Malloony

New Member
Joined
Apr 2, 2020
Messages
8
Points
1
Tenho 8 insignas de kanto, passei para johto e ganhei mais duas mas nao consigo passar para as outras cidades para ganhar as outras. Alguem ajuda?
 

Malloony

New Member
Joined
Apr 2, 2020
Messages
8
Points
1
Como consigo lutar com eles? Eles dizem que falta algo pra lutar com eles
[QUOTE = "Jinji, postagem: 363228, membro: 5"]
Você deve derrotar a Elite Four pelo menos uma vez para obter acesso à região oposta.
[/CITAR]
 

Malloony

New Member
Joined
Apr 2, 2020
Messages
8
Points
1
[QUOTE = "Jinji, postagem: 363228, membro: 5"]
Você deve derrotar a Elite Four pelo menos uma vez para obter acesso à região oposta.
[/ CITAR]
Qual cidade fica a elite quatro?
 

Jinji

PWO's Resident Gengar
Staff member
Administrator
Joined
Aug 15, 2011
Messages
7,412
Points
113
Website
jinji.gamescodex.net
The Elite Four can be found at the Indigo Plateau, at the end of Victory Road. To get there, head to the building at the end of Route 22; and continue north. You will need to complete two quests along the way to earn Strength and Rock Smash, to be able to get to the end.
 

Malloony

New Member
Joined
Apr 2, 2020
Messages
8
Points
1
[QUOTE = "Jinji, postagem: 363239, membro: 5"]
A Elite Four pode ser encontrada no Indigo Plateau, no final da Victory Road. Para chegar lá, siga até o prédio no final da Rota 22; e continue para o norte. Você precisará completar duas missões ao longo do caminho para ganhar Força e Quebra de Pedra, para poder chegar ao fim.
[/CITAR]
Obrigado! Vem ajudando bastante.
Eu conseguiria colocar o jogo em português?
 

Jinji

PWO's Resident Gengar
Staff member
Administrator
Joined
Aug 15, 2011
Messages
7,412
Points
113
Website
jinji.gamescodex.net
PWO is an English-language game and doesn't support translations. We are looking into making the Forum and Playerdex able to be translated into other languages though! There is also, I'm told, an unofficial "PWObrasil" chat room created by players that you can join in-game for Portuguese chat.
 

Malloony

New Member
Joined
Apr 2, 2020
Messages
8
Points
1
Entendi. Obrigado novamente! Poderia me ajudar dizendo quais são as duas missões? Se puder fazer um pequeno tutorial ajudaria muito.
[QUOTE = "Jinji, postagem: 363245, membro: 5"]
PWO é um jogo em inglês e não oferece suporte a traduções. No entanto, estamos procurando tornar o Fórum e o Playerdex capazes de serem traduzidos para outros idiomas! Há também, segundo me disseram, uma sala de bate-papo não oficial "PWObrasil" criada por jogadores na qual você pode entrar no jogo para um bate-papo em português.
[/CITAR]
 
Top